domingo, 24 de julho de 2016

31/07, domingo! O VI Encontro de Palhaços é celebração da alegria!


Como diz o velho ditado, “tudo que é bom uma hora acaba”, mas não é por isso que o último dia do VI Encontro de Palhaços será menos alegre. Para encerrar essa palhaçada pra lá de boa a CIRCUS, juntamente com apoiadores locais e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, dará início à programação de domingo com a divertida Concentração de Palhaços que contará com improvisos circenses.  Na sequência teremos os espetáculos Flamingos de Fuego Trio com o grupo The Pambazos Bros e Mas que legal, uma explosão de gargalhadas com o palhaço Biriba
E...o fim da tarde chegará com o grupo Maracatu Batucaê para todos juntos encerrarmos o dia, baixarmos a lona e celebrarmos  um fim...para, quem sabe, outros começos para outros Encontros

Confiram!

Espetáculo: Flamingos de Fuego Trio

Trata-se de uma apresentação cômica-musical-tropical. Integrada por três músicos românticos incansáveis, que deleitam o público com clássicos do Bolero, da Cumbia e do Chachacha em versões cômicas. Este espetáculo cênico musical recria aquele ambiente e estética tão peculiar dos boleros dos anos de 1950, numa seleção de músicas arrancadas das páginas do cancioneiro internacional, grifadas em si da linguagem mais viva do comum das ruas da nossa América e do mundo, tudo adocicado com muito humor. As cenas foram construídas sobre acurado repertório, a partir das técnicas de clown excêntrico, unindo música, humor, manipulação e mágicas.
Este espetáculo é uma festa para dançar e assistir!

Ficha Técnica
Direção: Ricardo Puccetti
Roteiro: The Pambazos Bros
Elenco: Jorge Zagarzazu, Diego Martínez, Ivan Gomez
         Concepção Musical: Paulo Kishimoto e Ivan Gómez
                                                       Figurinos e Adereços: Sandra Pestana
                                                            Fotos: Paulo Pereira

Espetáculo: Mas que legal, explosão de gargalhadas


Um Stand-up Comedy com Biriba. Uma compilação de esquetes, piadas e interações  com o público cujo objetivo é divertir e alegrar a plateia com situações engraçadas. Biriba relembra neste espetáculo desde uma viagem com sua família até situações com amigos.

Um espetáculo divertido para explodir de tanto rir!

Direção e atuação: Geraldo Passos (Biriba)




Encerramento ao som de
Maracatu Batucaê

 ....fruto de oficina que busca vivenciar e experimentar algumas manifestações rítmicas da cultura popular brasileira, como maracatu, coco, frevo, cavalo marinho, jongo, ciranda entre outros... o grupo tem o intuito de resgatar uma cultura esquecida porém com uma grande importância histórica no Brasil.

Não percam!!!

Anotem na Agenda:  31 de Julho no Parque Buracão!

  Concentração de Palhaços
às 15h30

  Flamingos de Fuego Trio com o grupo The Pambazos Bros
às16h

  Mas que legal, explosão de gargalhadas com o palhaço Biriba 
às: 17h

Maracatu Batucaê
às 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário