quinta-feira, 15 de outubro de 2015

V Encontro de Palhaços apresenta CINECIRCO


Respeitável Público!

A CIRCUS em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis e a FAC monta sua lona em mais um evento no V Encontro de Palhaços: dessa vez, para apresentar o projeto Cinecirco com a exibição do filme O PALHAÇO e o Espetáculo CIRCOLINO da Trupe Espalha-Tralhas de Assis/SP.

Quem não se lembra dos anúncios em alto falante da chegada do circo na cidade? 
Quem não se lembrar dos anúncios dos filmes e a corrida para fila do cinema de rua?

Para relembrar essas duas artes populares, o Cinecirco irá unir o Cinema e o Circo nesta sexta-feira, e fazer do encontro das pessoas um momento festivo com muita arte e risada.




O Palhaço é um filme dirigido, co-escrito e estrelado por  Selton Mello. Benjamim e Valdemar formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue, e juntos fazem a alegria da plateia. Benjamim é um palhaço sem cédula de identidade e comprovante de residência que vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas acha que perdeu a graça, e parte em uma aventura atrás de um sonho. Com fotografia, figurino e trilha sonora extremamente elaborados, o filme traz em cena um ambiente lúdico e engraçado que abre espaço para homenagear o humor brasileiro e a arte circense.



A trupe circense Espalha-tralhas faz parte do projeto Assis tá Arte, da Fundação Assisense de Cultura, e apresenta o espetáculo Circolino trazendo ao picadeiro diversas performances circenses como: malabarismos, acrobacia, contorcionismo e entradas de palhaço.

Anote na Agenda:



Filme O Palhaço
Espetáculo Circolino da Trupe Os Espalha-Tralhas
Data: 16/10
Horário: 19h30
Local: CEU Parque Colinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário