domingo, 31 de julho de 2016



E o sábado foi pra lá de bom!




O VI Encontro de Palhaços está alegrando Assis e deixando sua marca no calendário cultural da nossa região. O dia começou com a Oficina do Palhaço Tomate. A programação deu sequência no CEU – Park Colinas, onde às 16hs, o grupo Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente apresentou A Farsa do Advogado Pathelin, texto da Idade Média, que apresentou gargalhadas de outros tempos, explorando a acidez e o apimentado dos bufões medievais.







Mais uma vez o Galpão Cultural esteve lotado para prestigiar mais uma atração internacional com o palhaço argentino Tomate, e seu espetáculo Tomate, puro Tomate, espetáculo para todas as idades, onde apreciamos e nos divertimos com as muitas possibilidades cômicas no uso de bexigas e balões.
Na sequência, no próprio Galpão Cultural o picadeiro do VI Encontro de Palhaços ficou livre para qualquer palhaço e para todo e qualquer artista, que apresentaram um pouco de seu trabalho no Espaço dos Renegados. Momento em que tudo foi possível e nada foi negado, sob o comando do palhaço Jeca e diante de uma plateia disposta à quase tudo.



Para alongar o sábado e aproveitar cada momento deste fim de semana tivemos a apresentação musical de Samba Rural, com o grupo de Capoeira Angola “Angoleiros do Sertão”, que trouxe um pouco mais da cultura popular para este grande circo armado em Assis. A noite se estendeu com grupo local É Proibido Cochilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário