quinta-feira, 16 de junho de 2016

Senhoras e senhores!

Chegamos ao fim de uma longa e difícil escolha de espetáculos para compor a programação oficial do VI Encontro de Palhaços da Circus. Vieram inscrições de muitas cidades de São Paulo, do Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Bahia e Rio Grande do Sul além  de artistas da Argentina, México e França mas, infelizmente, a quantidade de selecionados, com os quais já entramos em contato por telefone, é inferior ao que gostaríamos.
Estamos elaborando uma programação que contará com espetáculos, oficinas, bate papos, filmes, espaço dos renegados (quando todos poderão apresentar suas cenas) e especialmente de público e colegas de palhaçada! Por isso desde já sintam-se convidados a virem a Assis para partilhar estes dias de festa com a gente.
E, finalmente, como entendemos e buscamos que o festival seja um espaço de trocas de experiências, de partilhas e encontros, sendo essas as riquezas maiores que podemos cultivar, temos organizado um espaço (camping-em área coberta do Ponto de Cultura Galpão Cultural) para receber todo mundo que queira vir com suas barracas, sem custos de estadia. Temos também buscado hospedeiros solidários e cultivaremos "os momentos de rango compartilhado", no Galpão Cultural, com aqueles que ficarem alojados conosco, na intenção de ficarmos a maior parte do tempo juntos, trocando nossas figurinhas.
Aguardamos vocês e contamos com a ajuda para divulgação!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário