sábado, 17 de outubro de 2015

V Encontro de Palhaços apresenta APALHASSADAMUZIKADA ... UMA SINPHONIAENGRASSADA!




Respeitável Público!

Para encerrar o sábado a CIRCUS em parceria com a FAC traz para o V Encontro de Palhaços o espetáculo APALHASSADAMUZIKADA ... UMA SINPHONIAENGRASSADA! da veterana Cia Teatral Turma  do Biribinha de Arapiraca/AL.

No palco, um espetáculo criado a partir da linha do Circo Teatro e do palhaço Tradicional Nordestino. Com a ajuda do público, o palhaço Biribinha e a palhaça Pipoca desenvolvem números musicais inusitados preenchidos por esquetes do palhaço tradicional e de forma engraçada nos lembra a lição de que estamos sempre a precisar uns dos outros. A participação da plateia é fundamental e sem perceber os espectadores executam música em instrumentos inimagináveis: todos juntos em uma Sinfonia Engraçada!


Biribinha é o personagem criado pelo ator, diretor e produtor Teófanes Antônio Leite da Silveira. Nasceu embaixo da lona de um circo e começou a se apresentar ainda criança.  “Mestre do Picadeiro e do Riso”, tem na “bagagem” a experiência de mais de 50 anos de vida artística adquirida em herança da “Família Silveira”, tradicional família de circo do Nordeste brasileiro. Teófanes Silveira foi reconhecido, em 2010, pela Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas como Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana, na categoria “Mestres de Artes Circenses”.

Anote na Agenda:

Espetáculo: APalhassadamuzikada”... Uma SinphoniaEngrassada!
Cia Teatral Turma do Biribinha – Arapiraca/AL
Data: 17/10
Horário: 21h30
Local: Teatro Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário