quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CIRCUS divulga a Programação Completa do V Encontro de Palhaços

Respeitável Público!!


A CIRCUS - Circuito de Interação de Redes Sociais - divulga a programação completa do V Encontro de Palhaços.

O Encontro de Palhaços é um sonhos antigo da CIRCUS: fomentar a arte da palhaçaria e intensificar um circuito cultural através do encontro entre diversas cateforias circenses, artistas locais e pesquisadores, criando espaços de reflexão, trocas de experiências e conhecimentos, além de apreciação de apresentações artísticas.

No ano de 2014 o projeto foi selecionado no Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e, neste ano se realizará. Para isso, muito trabalho da Equipe de Produção que, após meses de trabalho lança a programação completa do V Encontro de Palhaços. 

Através de alguns correalizadores a programação pode ser ampliada e se estenderá a diversos locais da cidade de Assis, sendo eles: FICAR, Teatro Municipal, Galpão Cultural, Praça da Prudenciana, Academia da Saúde na Vila Progresso, CEU do Parque Colinas e Parque Buracão.

Além disso, artistas de diversas localidades abrilhantaram a programação, como o Palhaço Biribinha. Ator, diretor, produtor e membro da família Silveira (tradicional família de circo do nordeste brasileiro), o Palhaço Biribinha nasceu em Jequié/BA e iniciou sua carreira em 1958, aos 7 anos de idade. Atualmente mora em Arapiraca e se apresenta com espetáculos de circo e teatro. É conhecido como "O Mestre do Picadeiro e do Riso" e, em 2010, recebeu o prêmio de Patrimônio Vivo Cultural de Alagoas.

Anotem em suas agendas!!
V Encontro de Palhaços
11 a 18 de Outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário