quarta-feira, 15 de julho de 2009

Documentário será lançado no Encontro

Parceria garante a documentação de todas as atividades que serão realizadas

Além das apresentações de circo-teatro, esquetes de palhaços e outras atividades programadas para o II Encontro de Palhaços, também está agendado o lançamento do documentário do argentino Alex Portugheis sobre o encontro do ano passado. A ONG Circus e o documentarista firmaram parceria para que os bastidores e o palco sejam retratados em filme. Também já está acertado o registro do próximo encontro.
O vídeo que será lançado aborda a preparação da equipe para a realização do evento,incluindo cenas de pré e pós-produção. Portugheis retrata o espírito do circo e a descontração dos participantes do I Encontro.
O documentário recebeu recursos da Argentina, onde foi editado.

2 comentários:

  1. Anônimo14.8.09

    Oi!
    Meu nome é Fernanda, sou estudante de Jornalismo e estou desenvolvento, junto com meu grupo, um trabalho de conclusão de curso (TCC) sobre o riso como comunicação, e focamos na figura do palhaço. Somos de São Paulo e temos muito interesse de assistir ao Encontro!! Como é a cidade? Na questão de hotéis, pousadinhas e coisas similares?
    Agradeço a sua atenção!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!!
    Pode arrumar as malas para participar do encontro. Teremos acomodações preparada especialmente para as pessoas que vierem de outras cidades. Será R$ 4,00 a diária.
    Mais informações pelo e-mail encontrodepalhacoassis@yahoo.com.br.
    Até breve.

    Vanessa

    ResponderExcluir