domingo, 23 de março de 2008

Exposições

Durante o ENCONTRO DE PALHAÇOS os participantes poderão apreciar exposição fotográfica e de charges. Os artistas Kiko Roselli, Ricardo Bagge e o Circo-Teatro Rosa dos Ventos terão seus trabalhos expostos.
Kiko Roselli - fotográfo assisense, acompanhou o Profº Dr. Mário Fernando Bolognesi, durante sua pesquisa sobre entradas e reprises de palhaços brasileiros. Fotografando palhaços em diversos picadeiros, muitas de suas fotos estão no livro Palhaços de Bolognesi.
Ricardo Bagge - artista plástico de Assis, trabalha como chargista em jornais da região desde o final da década de 90. Expôs seus desenhos em Centros Culturais e Faculdades da região e foi o autor do logo do Encontro de Palhaços. Trabalha como ator e diretor do Grupo Matulão e instrutor de arte na cidade de Assis.
Circo-Teatro Rosa dos Ventos - grupo circense do município de Presidente Prudente, realizou viagem pelo interior do país apresentando-se em muitas cidades do Sudeste, Norte e Centro-Oeste. As peripécias do grupo foi registrada pelos membros da compania e estarão presentes em Assis entre os dias 10 e 13 de abril.

Um comentário:

  1. Anônimo19.4.08

    O Encontro de Palhaços foi uma das coisas mais maravilhosas que já vivi no Galpão Cultural. Não sabíamos onde começava a CIRCUS, onde terminava o Galpão Cultural, pois todos se envolveram independentemente do movimento que participam dentro do nosso espaço. Aquele clima contagio-nos tanto que ainda agora quando entro, vejo cenas que jamais se apagarão da minha mente. Obrigada a todos! Nem tem como agradecer a alguém especial, pois todos se fizeram "UM" neste evento! Valeu mesmo!!!!

    ResponderExcluir