quarta-feira, 15 de julho de 2009

II Encontro de Palhaço será entre 09 e 12 de setembro

Duas famílias tradicionais do circo já estão confirmadas; a equipe está em contato com grupos de Santa Catarina e Paraná


A "união" de palhaços de diversas partes do país será realizada em Assis entre os dias 09 e 12 de setembro. A nova data atende às necessidades de adequação da agenda de alguns artistas, que encontravam dificuldade para confirmar presença em agosto. As atividades serão realizadas no Galpão Cultural e em praças da cidade.
Atualmente, a equipe organizadora realiza a pré-produção do evento, em busca de ambientes para a acomodação de grupos de estudantes ou artistas ligados com a temática do humor. Além disso, o grupo também se volta à busca de patrocinadores locais para a iniciativa.

O II Encontro já possui participação confirmada de duas famílias tradicionais do circo, compreendidas pela Astley e Di Sales, que possuem atuação no interior do estado de São Paulo. A produção do evento também está em contato com grupos de Santa Catarina e Paraná.
A curadoria do II Encontro de Palhaço conta com a participação de Sandro de Cássio Dutra, de Assis, e Isiely Ayres, de Campinas, integrante de uma família tradicional do circo.

2 comentários:

  1. soninha4.8.09

    Nossa, não vejo a hora de encontrar a galera! Foi muito divertido e rico o I Encontro de Palhaços de Assis.
    Adentrar um pouco o mundo de risos e desafios desses talentosos humoristas/críticos da realidade os palhaços é muito interessante! Que essa edição seja ainda melhor!
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Estamos nos preparando para isso Soninha. Esperamos por você em breve. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir